Futuro incerto de Zidane

0
279
MUNICH, GERMANY - APRIL 24: Zinedine Zidane, Manager of Real Madrid speaks during the Real Madrid press conference ahead of the UEFA Champions League semi final against Bayern Munich at Allianz Arena on April 24, 2018 in Munich, Germany. (Photo by Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images)

O Real Madrid joga esta terça-feira a 2ª mão da meia-final com o Bayer de Munique. Na primeira mão, a equipa madrilena foi vencer no Allianz Arena por 2 a 1.

Assim, os bávaros precisam de vencer o jogo com uma diferença de pelo menos 2 golos, algo difícil contra a equipa madrilena, mas nada impossível pois, no jogo dos quartos de final, os “blancos” perderam diante da Juve por 3 a 1.

A par disto, encontra-se trémula a continuidade de Zidade no comando técnico dos “blancos”, algo que a imprensa internacional tem vindo a destacar perante uma época menos conseguida na competição interna pelos “blancos”. Zidane revelou que está com os pés assentes no Real Madrid e não seria o vencer ou não a Liga dos Campeões o determinante para a sua continuidade em Madrid.

DEIXE UMA RESPOSTA