Neymar continua na mira do Real Madrid por 300 Milhões

0
516

De acordo com jornal BeSoccer, que cita o jornal ‘Marca’ da Espanha, no Santiago Bernabéu ainda existe a esperança de contar com Neymar para a próxima temporada, devido à investigação aberta pela UEFA contra o conjunto francês.

Neste sentido, o ‘Marca’ afirma que o Real está observando de perto a situação, pois caso seja punido é possível que Neymar tenha que sair do Parque dos Príncipes para enquadrar as contas do clube, conforme previsto no Fair Play Financeiro.

Contudo o Real Madrid não parece estar activo no mercado, mesmo com os 300 Milhões para contratações que está sendo especulado no Bernabéu. De acordo com o jornal, este dinheiro só seria gasto com Neymar.

Ainda que o brasileiro tenha deixado claro de continuar em Paris pelo menos por mais uma temporada. o Fair Play Financeiro pode mudar o cenário e possibilitar a negociação com o clube de Madrid.

Depois de perder Cristiano Ronaldo e após a derrota na Supertaça da Europa para o Atlético de Madrid, o clube do Santiago Bernabéu sonha com a contratação de Neymar.

Conheceremos o desfecho no dia 31 de Agosto, último dia de transferências neste defeso.

Fonte: BeSoccer

DEIXE UMA RESPOSTA