“Mourinho está despedido” asseguraram os adeptos

0
318

Esta terceira jornada da Premier League terminou com um recorde negativo para José Mourinho que consentiu a segunda derrota consecutiva na Premier League diante do Tottenham por 0 a 3.

O jogo decorreu em um ambiente festivo, com os adeptos de ambas equipas com cânticos de ensurdecer os tímpanos durante toda a primeira parte que tinha o United no controlo do jogo, mas com os Spurs a demonstrarem crescimento no fim da primeira parte,

Na segunda parte, a contar pelo crescimento dos visitantes, em um lance que o defesa do United interpreta mal o lance, surge o primeiro golo dos Spurs, para 3 minutos depois, Lucas Moura fazer o 2 a 0, e mais tarde o 3 a 0.

A partir daí, os adeptos dos Spurs tomaram conta do jogo com cânticos provocadores contra José Mourinho e a sua equipa. “Mourinho está despedido“, “Mourinho já não é special one“, entre outras frases, era o que se cantava em Old Trafford durante toda a segunda parte até ao final do jogo.

Bem antes do apito final, os dois treinadores cumprimentaram-se em um gesto de fair play registado pelas câmeras televisivas.

DEIXE UMA RESPOSTA