Klopp e Sérgio Conceição castigados pelas federações

0
383

Klopp e Sérgio Conceição castigados pelas federações por causa do comportamento nos jogos contra Everton e Boavista, respectivamente.

Sérgio Conceição foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 765 euros, depois de ter sido expulso do banco após o golo do FC Porto do Bessa. “O agente foi considerado expulso porque após a obtenção do golo da sua equipa, dirigiu-se ao banco da equipa visitada, festejou o golo de forma efusiva com os punhos cerrados e gritou repetidamente: ‘tomem c…, tomem c…’. Com esta atitude provocou um confronto entre jogadores e elementos oficiais de ambas as equipas”, pode ler-se no mapa de castigos desta terça-feira.

Por sua vez, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, tem um processo aberto pela Federação Inglesa pelos festejos efusivos no jogo entre o Liverpool e o Everton e vai ter de pagar 8000 libras à Federação. Um golo de Origi aos 96 minutos deu a victória ao Liverpool contra o Everton, no domingo e Klopp desatou a correr pelo relvado para abraçar o guarda-redes Alisson.

Caso para dizer que a festa de futebol vai se esgontando…

Fonte: O JOGO

DEIXE UMA RESPOSTA