Moçambique somou a sua terceira derrota

0
170

A selecção de Moçambique foi derrotada pela terceira vez e está fora da disputa dos lugares cimeiros do Mundial Sub-19 em basquetebol feminino, ao perder na tarde de hoje diante da China por 26-71, em jogo dos oitavos-de-final da prova que decorre na Tailândia.

As meninas da Pérola do Índico não tiveram argumentos perante a forte selecção asiática que esteve na liderança desde o final do primeiro quarto em que saiu a vencer por 4-17, diferença que cresceu para 26 pontos ao intervalo que chegou com o marcador a assinalar 18-44.

No terceiro quarto as chinesas continuaram a dificultar ao máximo as ações ofensivas das moçambicanas que tal e qual no primeiro período marcaram muito poucos pontos, ou seja 6, deixando claro que pouco ou quase nada poderiam fazer para inverter a tendência do jogo que no final desta etapa apresentava o resultado de 24-60.

No quarto e último quarto, as asiáticas baixaram de intensidade, mas isso não significou facilidades para as moçambicanas que voltaram a marcar apenas quatro pontos, colocando o resultado final em 28-71.

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA