Baía de Pemba perde em casa com Costa de Sol

0
92

Baía de Pemba Futebol Clube perdeu em casa com o Costa do Sol por três bolas a duas, em jogo da primeira jornada da segunda volta do Moçambola 2019.

O jogo entre Baía de Pemba Futebol Clube e Costa do Sol começou com perigos nas duas balizas, com uma desvantagem dos donos da casa, que ficaram assustados com as manobras dos visitantes.

E não demorou, aos seis minutos da primeira parte, Joahane, abriu o marcador. Pouco, depois, aos 12 minutos, o Costa do Sol voltou a invadir a baliza do Baía de Pemba, dilatando o marcador para dois a zero.

Quando tudo parecia estar ganho para alguns, e apara outros tudo perdido, o árbitro voltou a reanimar o Estádio Municipal de Pemba, com a marcação de uma penalidade, a favor dos donos da casa.

Aos 17 minutos, Valter rematou forte a Baliza, e o Víctor, guarda-redes do Costa do Sol, só viu a bola nas malhas.

Como o Baía estava em desvantagem, a comemoração foi curta, e o jogo retomou imediatamente. A partir daí, foram registando vários perigos nas duas balizas, mas só quase no fim, da segunda parte, exactamente aos 48 minutos, Yeye, voltou a mexer o marcador, fixando um empate na primeira parte.

Na segunda parte, apesar de algumas tentativas de invasão na baliza do adversário, parecia que todos estavam conformados com o empate. Quando todos esperavam o apito final, veio um balde de água fria. Aos 29 minutos, Sibale, rematou a baliza, e Peter, guarda-redes do Baía, não conseguiu defender a bola da derrota.

Com o resultado de a três a dois, o Estádio Municipal ficou em silêncio, até ao fim do jogo, que terminou com uma vitória que não faz muita diferença ao Costa do Sol, e voltou a deixar o Baía de Pemba na linha vermelha.

Com este jogo, o primeiro da segunda volta do Moçambola 2019, Costa do Sol soma 31 pontos, e Baía de Pemba Futebol Clube, mantém com 11 pontos, o último na tabela classificativa.

Fonte: O pais

DEIXE UMA RESPOSTA