Daniel Podence eleito para à comunicação social

0
111

O jogador da Seleção Nacional eleito para falar à comunicação social, antes do treino desta terça-feira, foi o estreante Daniel Podence.

“Chamada à Seleção? Não estava à espera. Fiquei muito feliz por ser a minha primeira vez num grupo tão forte e conhecido como é o nosso”, começou por referir, antes de comentar o seu objetivo para os dois jogos que se aproximam: “Quero mostrar o que valho, corresponder às expetativas que depositaram em mim e, a juntar a isso, quero ganhar os dois jogos. O nosso objetivo é jogar para ganhar.”

Questionado sobre o que mudou depois da sua saída do Sporting para Olympiacos, o extremo-direito, de 23 anos, revelou que o facto de jogar com “regularidade” fez com que crescesse como jogador.

“Tornei-me num jogador mais maduro. Com mais minutos em campo conseguir tornar-me mais conhecedor daquilo que é futebol, e isso ajudou-me a evoluir. As boas prestações vêm com os minutos e com a regularidade. Depois os golos, as assistências e as vitórias aparecem”, rematou, antes de revelar o que a sua presença irá acrescentar ao plantel de Fernando Santos.

“Verticalidade, fantasia e muito jogo interior. Vou trabalhar para fazer o que o mister pedir”, atirou.

Fonte: A bola.pt

DEIXE UMA RESPOSTA