Melhor ir atrás de Neymar outra vez ou tentar Kylian Mbappé

0
98

Brasileiro não é consenso na diretoria nem na torcida, enquanto que o perfil do francês agrada mais.

Um debate interno sobre a próxima janela de transferências já começou no Barcelona: é melhor ir atrás de Neymar outra vez ou tentar Kylian Mbappé, uma das grandes promessas do futebol mundial?

Se a contratação de Neymar foi considerada por muitas vezes como impossível, a de Mbappé deve ser ainda mais difícil. Além do alto custo, que deve ser semelhante ao que o PSG pediu por Neymar, o francês tem apenas 20 anos e seu contrato vai até 2022.

Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, o Barcelona está se preparando para tentar uma grande contratação na próxima janela de transferências e algumas pessoas na diretoria do clube consideram que contratar Mbappé seria melhor. A justificativa é que o francês tem tanta qualidade quanto Neymar e é mais jovem. Em 2020, Neymar já vai ter completado 28 anos.

Outro fator que os diretores barcelonistas estão considerando é o campeão do mundo não geraria uma divisão nem no clube nem na torcida. A saída do brasileiro em 2017 deixou parte dos torcedores irritada. Alguns já o perdoaram, principalmente depois de Messi deixar claro que queria sua volta já nesta temporada. Outros nunca irão esquecer o que Neymar fez.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA