Messi, De Jong e Ter Stegen no prêmio ‘The Best’

0
84

O Barcelona pretende que Leo Messi, Frenkie de Jong e Marc-André Ter Stegen estejam presentes no prêmio da FIFA, na próxima segunda-feira, onde serão entregues os prêmios ‘The Best’ da temporada passada.

De acordo com a publicação do jornal ‘Mundo Deportivo’, a ideia do Barcelona é que Leo Messi, Frenkie de Jong e Marc-André Ter Stegen estejam em Milãona próxima segunda-feira para receberem – se possível – os prêmios que disputam.

Tanto que o clube teria solicitado a LaLiga que adiasse a partida da terça-feira contra o Villarreal para a quarta, mas a entidade negou o pedido ‘culé’.

Sendo assim, Valverde colocou o treindo da segunda-feira para o horário da manhã para que os jogadores possam viajar até Milão, junto a comitiva liderada por Josep María Bartomeu, Óscar Grau, Javier Bordas e Eric Abidal.

Além das nomeações para o time ideal da FIFA, Leo Messi disputa junto a Virgil van Dijk e Cristiano Ronaldo o título de melhor jogador e o seu gol contra o Betis concorre ao Prêmio Puskas. Ter Stegen também pode ser eleito o melhor goleiro, caso bata Alisson e Ederson.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA