Segunda-feira, Janeiro 18, 2021
DesportoFutebolNacional

Luís Gonçalves diz-se estável e apto para vencer a batalha

96views

O seleccionador nacional de futebol Luís Gonçalves que testou positivo a Covid-19 antes do jogo com os Camarões realizado na última segunda-feira diz estar “estável” após ter sido necessário atendimento hospitalar para debelar as mazelas do novo coronavírus.

Por Redação LanceMZ 

Numa mensagem breve distribuída pela sua Assessoria de Imprensa o timoneiro dos Mambas dá a conhecer que já se encontra em casa onde trava esta batalha para vencer a COVID-19.

“Encontro-me estável e a recuperar em casa, mais uma batalha que tenho de vencer”, escreveu Luís Gonçalves. 

Na última segunda-feira, Luís Gonçalves viu-se forçado a convocar de emergência quatro jogadores para fazer face às ausências dos atletas que testaram positivo. Pela pronta resposta dos jogadores e respectivos clubes, Gonçalves deixou uma palavra de agradecimento. 

“Aproveito para agradecer aos jogadores e respetivos clubes, a pronta disponibilidade demonstrada com a chamada de última hora, à Seleção Nacional. Muito obrigado. Foram bravos!”, apontou Gonçalves. 

Refira-se que os jogadores da selecção nacional de futebol que militam no estrangeiro aguardam pelo resultado do segundo teste por forma a regressarem aos seus clubes. Enquanto isso, cumprem quarenta domiciliar, seguindo recomendações das autoridades de saúde.

Leave a Response