Segunda-feira, Janeiro 18, 2021
DesportoFutebolInternacional

Liverpool aplicou chapa três a Leicester

65views

Mesmo privado de cinco dos jogadores mais influentes – Alexander-Arnold, Van Dijk, Joe Gomez, Jordan Henderson e Mohamed Salah -, o Liverpool aplicou, este domingo, convincentes 3-0 ao Leicester, retirando a equipa de Brendan Rodgers da liderança isolada da Premier League.

Aos 21’, um auto-golo de Jonny Evans deu vantagem à equipa de Jurgen Klopp, que teve de esperar apenas 20 minutos para ver o internacional português Diogo Jota aparecer a marcar, respondendo da melhor forma a cruzamento de Robertson desde o lado esquerdo. O antigo jogador do Wolverhampton tornou-se no primeiro da história do Liverpool a apontar golos em todos os primeiros quatro jogos em Anfield na Premier League.

Na segunda parte, o campeão inglês teve inúmeras chances para dilatar o marcador mas só o conseguiu aos 86 minutos, com cabeceamento certeiro de Roberto Firmino após pontapé de canto do lado direito.

Após o empate no Etihad na passada jornada, o Liverpool volta aos triunfos e cola-se ao Tottenham, de José Mourinho, na liderança da tabela, ambos com 20 pontos. Seguem-se Chelsea e Leicester, com 18.

Leave a Response